sábado, 1 de janeiro de 2011

Um novo ano se inicia!


Quando cada minuto é novo, qual é o impacto de um ano novo?

Nenhum!

Escolhemos dentro da nossa maneira de viver a vida, um processo linear onde cada instante vivenciado é a soma de um instante passado, mas temos uma outra alternativa onde cada minuto vivenciado é novo e distinto e ao mesmo tempo intemporal.

Uma mente que se abre para uma realidade além dos sentidos, que visualiza a grandiosidade da existência por de trás de cada fato, ato, ser, não tem outra escolha a não ser entoar um canto de profunda gratidão por Àquele que proporcionou possível tal possibilidade.

É interessante notar como a demarcação do tempo dentro de um espaço é capaz de inspirar em toda a consciência humana a idéia de mudança, mas é engraçado notar que a grande maioria das mudanças nada mais são do que um meio para perpetuar a manter a mesmice.

A inspiração surge, mas cabe a cada um utilizar-se desta onda para transformá-la numa força propulsora, capaz de nos mover em direção ao ponto de mutação, que nos possibilite a mudança almejada ou o encontro com a nossa verdadeira essência.

Amigos, desejo de coração que tudo isto não seja somente um sonho, mas que tais possibilidadedes possam ser vista por todos nós como tangíveis, possíveis e alcançáveis.

Desejo a todos um feliz ano novo de paz, amor, luz e comprensão, para que a leveza, a gentileza e a consciência esteja por de trás de cada ato, permitindo-nos vivenciar uma vida em sintonia com os designios da divindade.

Obrigado por fazerem parte desta história.

Saudadações do Tom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente para compartilhar amorosamente aquilo que aqui amorosamente foi compartilhado!

Grato!

Seguidores