sábado, 7 de maio de 2011

É possível experimentar alegria e inspiração durante todo o tempo?



Imagine a seguinte situação:

Ao acordar pela manhã logo um estado de alegria lhe toma conta, tudo é belo e agradável, teu coração é pleno de gratidão, e por o pé fora da cama já é para ti uma dádiva.

Ao encontrar qualquer um em seu caminho sua alegria se multiplica, há uma grande felicidade de poder compartilhar através da atenção, do amor, do carinho, e da  gentileza porque ela simplesmente transborda de dentro de ti e espontaneamente se espalha a tua volta.

Não há nenhuma preocupação capaz de abalar o seu estado emocional, para toda situação você exerga uma saída e por de trás de cada acontecimento uma lição a ser aprendida, tudo lhe é útil, e mesmo a dor ou a perca não é capaz de verdadeiramente te abalar.

Você torna-se uma referência para muitos, e só com a esta presença é capaz de transmitir ânimo, força, esperança, paz e alegria a todos.

Tua paz e tua alegria não dependem de acontecimentos externos, se você conseguir aquele emprego ou o teu negócio der lucro,  ótimo; se não conseguir não se sentirá frustrado, reconhecerá que não era o momento.

Agora se tudo deu certo, ótimo! Você simplesmente continuará sendo feliz, alegre, inspirado, como era e agora poderá copartilhar com outros a tua volta.

Ou seja, tua paz e alegria interna, acompanhada de inspiração e criatividade é contínua e não depende de acontecimentos externos.

Você consegue imaginar vivendo desta forma?

Você talvez possa dizer: - Mas eu não acredito que isto seja possível! Tudo bem! Se você não for capaz de ao menos conceber por meio da sua imaginação, como seria viver num estado assim, ele realmente não será possível para ti.

Agora se você acredita nesta possibilidade se entregue a ela. Se ela existe é porque a vida a proporcional e porque este estado para além de todos os estados seja na verdade, natural.

Basta desfazer todos os bloqueio que te impedem de viver através da alegria plena para que a alegria plena se manifeste  se extenda a todos através de ti.

O caminho para esta realização é a entrega a este momento presente.

É através da realização deste caminho que se tornam possível a alegria e a inspiração contínua! 

Por meio da conexão com a Grande Vida e a superação do pequeno ego humano, através do abondono do sacríficio e, por meio, da aceitação do estado de graça!

Cabe a você se permitir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente para compartilhar amorosamente aquilo que aqui amorosamente foi compartilhado!

Grato!

Seguidores