sexta-feira, 15 de julho de 2011

Que por hoje eu seja só coração!




A mente, limitada tal como é,  já me deu tudo aquilo que era possível para me dar.

 E eu lhe sou grato.

Como nos dizem aqueles que já se libertaram plenamente:

"A mente é um ótimo servo, mas um péssimo senhor".

Que por hoje eu seja só coração.

Este coração que sabe reconhecer a presença do amor divino e se abre completamente para recebê-lo, vinvenciá-lo, experimentá-lo e através deste, todo o ser é despertado e a centelha que antes estava oculta, brilha com uma chama incadescente, pleno de luz!

Que por hoje eu seja só coração.

Hoje é este grande dia, não há outro com o qual eu precise me preocupar, para este coração só o agora é...

E tudo é na presença deste amor!

Meu Bapú me de deu o seu coração e eu dou o meu coração ao meu Bapú.

No amor está a chave, porque no amor está tudo.

Que por hoje eu seja só coração!


*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente para compartilhar amorosamente aquilo que aqui amorosamente foi compartilhado!

Grato!

Seguidores