quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Alegria infantil


Lembra do tempo em que você era uma criança e que a alegria brotava espontaneamente?

A tua inocência permanece contigo, você pode se permitir e deixar que esta alegria continue a brotar e a jorrar do teu ser.

Nada pode destruir tua inocência, permita se sentir criança outra vez e sinta a alegria de ser quem você é em sua real natureza!

A inocência não é uma escolha mas é a própria seiva da vida; onde há manifestação da vida há inocência!

Como eu sei disso?

Eu não sei, mas meu coração sente que é assim e isto já me basta!

Afinal sou uma criança e o que precisa saber uma criança?
*

2 comentários:

Cleo disse...

Ser como criança,com coração puro,com espírito sempre pronto a aprender,é divino.
Aquele que se torna como uma criança herda o Reino dos Céus.
Como diz a música :
Eu fico com a pureza e as respostas das crianças, é a vida é bonita...e é bonita...rsrs
Muito bom.

Silmara disse...

Olhar com os olhos de uma criança é ver a vida de um modo simples, pois as respostas estão nas atitudes que tomamos para encontrá-las!!!

Postar um comentário

Comente para compartilhar amorosamente aquilo que aqui amorosamente foi compartilhado!

Grato!

Seguidores