segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Entrega




Sei que estás aí! Que sempre esteves e que sempre estarás.

Sei que és a única razão e causa que me permite vir até aqui e me expressar.

Sei que não há nada além de ti e que é um delírio acreditar que a realidade estabelecida por vossa graça possa sofrer qualquer alteração ou risco.

Tua lei perfeita é inalterável e existe simplesmente para que o imutável permaneça para todo o sempre imutável, sua lei não é julgamento mas é o sustentáculo perfeito da realidade de todas as coisas que são constituidas de uma só substância, Tua Substância, Teu Ser, Tua Manifestação!

Eu lhe entrego todas as minhas armas ilusórias, eu te entrego todas as minhas resistências infantis, eu te entrego todo o meu aparato criado em meus sonhos, só o despertar em ti faz algum sentido para mim hoje.

Leve embora todas as minhas memórias, te peço de coração e traga a recordação que me faça lembrar que permaneço em Ti e que nunca deixei de estar aonde me colocaste.

O brilho, as cores, os aromas, as texturas, os sabores, os odores e todas as nuances advindas de miragens neste deserto criado pela mente que em sua alucinação crê existir separada de tua graça, já não podem mais me convencer, já não possuem mais significados, só a Tua natureza essencial me cativa.

Confio em Vossa Graça e a Ela me entrego!

Que assim seja!



*

2 comentários:

Nelson Jonas Ramos de Oliveira disse...

Maravilhoso!

MARCOS GUALBERTO disse...

simples e natural...indescritivel e essencial...

Postar um comentário

Comente para compartilhar amorosamente aquilo que aqui amorosamente foi compartilhado!

Grato!

Seguidores