quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Eu Confio!




Eu não tenho nenhuma fé, mas tenho plena confiança.

Confio no caminho, porque a cada passo ele se revela e ele não tem nenhum objetivo futuro.

Confio no sol, porque ele está presente todos os dias.

Confio na consciência, porque a consciência brilha mais do que o sol, nunca se põe, nunca se vai.

Confio nos dedos que neste momento tocam o teclado e desenham por meio de palavras as impressões que eu observo ao observar o observador.

Eu confio.

Confio na vida que se manifesta através do todo.

Confio no estado de presença presente em tudo e em todos.

Eu confio.

Mas não tenho fé alguma.

Na confiança eu posso me entregar e desaparecer nos horizontes infinitos da Grande Vida.

Fé era para quando eu não podia enxergar.

Confiança é para este momento, que eu enxergo a presença da Luz!

Eu sou a própria confiança manifesta!




*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente para compartilhar amorosamente aquilo que aqui amorosamente foi compartilhado!

Grato!

Seguidores