sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Perdoem a Criança



Amigos que acompanham este meu espaço virtual chamado blog Tempo de Despertar, queiram me perdoar o fato de não mantê-lo atualizado como outrora.

 
No entanto, a criança aqui tem estado muito ocupada vivendo, tem sobrado pouco espaço para transformar todas as vivências em símbolos linguísticos, em palavras e em frases... Nem sinto tal necessidade. Mas estou disponível para estar com cada um de vocês e poder desfrutar da amizade profunda que nos conecta para além do mundo virtual.

Não vou abandonar o blog ok? Mas eis aqui uma sugestão:

Deixem a internet um pouco de lado, deixem o meu blog de lado também, sintam e olhem para dentro de si, de onde jorra uma grande fonte de pura consciência e alegria natural do ser, mas se quiserem visitar este cantinho aqui mais vezes,  leiam os textos mais antigos e deixem comentários, peçam que eu me aprofundarei mais e  mais sobre algo aqui já investigado numa postagem anterior e posto um novo tópico sobre o mesmo tema, se isto lhe for realmente válido.

Quando eu tiver algo de profundamente signficativo e vivencial para compartihar e sentir impelido a comentar esta experiência, volto a postar também ok?

Tenho vivenciado muitas coisas bacanas, mas não parado para descrevê-las.

Não esperem muito da criança aqui. Se possível  uma nova postagem por semana (não vejem isto como um compromisso, pois crianças não assumem compromissos).

Paz, amor e alegria a todos!

Um comentário:

Sergio disse...

O importante é saber oue Aquilo que manifesta está em contato com Aquilo que ésta manifestado.

Postar um comentário

Comente para compartilhar amorosamente aquilo que aqui amorosamente foi compartilhado!

Grato!

Seguidores