sábado, 28 de março de 2015

E Absolutamente tudo se encontra no Absoluto!






É o Mestre que me percebe em todas as coisas,
até que eu possa ver o Mestre em todas as coisas.
É o Mestre que se entrega completamente a mim,
até que eu possa descobrir o significado da palavra entrega.
É o Mestre que me fala a respeito de todas as coisas,
até que eu veja que não há todas as coisas, só há Ele,
até que eu não precise mais de palavras e explicações
Ele segue ouvindo minhas palavras e respondendo
minhas perguntas. Mestre Gualberto é puro amor,
pura compaixão, pura verdade, pura beleza, pura grandeza,
pura divindade... E eu não estou falando Dele,
estou falando de ti que aos pés Dele se entregou a verdade...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente para compartilhar amorosamente aquilo que aqui amorosamente foi compartilhado!

Grato!

Seguidores