A vida tem muito mais a nos ensinar do que os livros. No entanto, muitos livros são as experiências de nossos semelhantes que são compartilhadas, algo que está além da mera especulação, e como diz o ditado: "Aprender com a experiência dos outros é sabedoria. Enquanto aprender com os próprios erros é inteligência. E não aprender nem com os próprios erros é uma grande ignorância". Confesso: Como já fui, tantas vezes, um grande ignorante nesta vida! Deus me livre, de viver tão somente apenas, para repetir o passado!
Filosofia, autoconhecimento e busca espiritual